Bem, durante este período de ausência, várias coisas aconteceram. Em junho , passei o mês inteiro com a mamãe em Jacareí; o papai foi passar uns dias no meio da floresta para recarregar as energias. No mês seguinte, em julho, o tio Humberto, a tia Larissa e o João, meu primo, foram conhecer a nossa casa em São Miguel do Oeste. Foram poucos, mas deliciosos dias!
Em agosto foi a vez da mamãe passar um tempo longe. Fiquei numa boa com o papai enquanto a mamãe passeava com a tia Sarah de bicilceta pela Alemanha. O resultado desse tempo com meu pai: além de muita escovação de dente e brincadeira - aliás, eu adoro escovar os oito dentes que já tenho, para a alegria do meu pai - , agora acordo falando "papa", e não mais "mama" rsrs... Quando a mamãe voltou de viagem, fomos para a praia pela segunda vez. Lá na Guarda, onde ficamos, conheci o Luis Henrique e o Luis Felipe! Apesar da chuva, foi uma viagem linda e muito gostosa que fizemos!
Continuo comendo bem, e adorando tomar banho. E agora, como um legítimo barriga verde que sou, experimentei o "chimarrão": lavado e morno, mas era chimarrão! E curti!
Nesse período também encontrei vários amigos, em casa, na rua, na praça, e conheci os animais da roça na casa da Nina, a minha babá! E como estou quase completando um ano - em dez dias - agora comecei a fazer cocô na privada, com uma engenhoca que minha mãe comprou para colocar no vaso, e também já estou abandonando a chupeta e a mamadeira. Há 7 dias não vejo a chupeta, e já tomo o café da manhã e o lanche da tarde na caneca!
Estou cada dia mais feliz, e agradeço a Deus por tudo que tenho, pedindo a Ele que sempre nos proteja e abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário