Meus primeiros dentes nasceram em Jacareí quando eu não havia completado nem quatro meses ainda. Dizem que é culpa do papai dentista.
O fato é que agora, já com sete meses, tenho seis dentes na boca! Quatro embaixo e os dois de cima, que me ajudam já a mastigar um montão de coisas e dar umas boas mordidas no papai e na mamãe.
Essa sentada meio torta aí embaixo foi a primeira vez que consegui ficar sentado!
Já aprendi a sentar sozinho quando estou deitado. Aliás, esse foi meu presente especial para a mamãe no primeiro dia das mães dela: depois de dormir a noite toda, como costumo fazer, acordei e dei aquela resmungada básica para chamá-la. Quando ela chegou, em vez de estar deitado de barriga para cima, como sempre fazia, dessa vez ela me encontrou já sentadinho, estendendo os braços para ela me servir o café da manhã! Delícia!
Adoro tomar banho. Faço uma bagunça no banheiro, mas vale as gargalhadas que dou com quem estiver comigo...
Já balbucio vários dadás, mamás, dedé, e às vezes dou umas "urradas" também, principalmente quando estou nervoso.
A chupeta já está quase ausente da minha vida, e durmo muito bem sem ela agora, embora no começo tenha sido meio difícil acostumar, confesso.
Mamãe já voltou a trabalhar e eu fico com a Ivete todas as tardes. Adoro essa alemã que cuida de mim com muito carinho! Papai fica comigo até umas duas, quando ele vai trabalhar, e todos os dias mamãe dá um jeito de vir me amamentar às 14h30 da tarde... e até às seis eu como umas frutinhas! Depois, mais uma mamada e muita brincadeira com a família, que inclui nossos três cachorros (Fidel, Cataia e Celsa) até chegar oito horas, quando eu vou para meu berço e durmo como um anjo, no meu quartinho cheio de alegria!
E nos finais de semana... adoro passear com meus pais!